segunda-feira, 21 de março de 2011

Culto do dia 20

Ontem o culto foi pra lá de tremendo. É tão confortante quando Deus nos mostra a preocupação que Ele tem com o nosso bem estar, com a nossa vida. Todos nós deveríamos saber que Ele sempre quer o melhor para cada um de nós, mas nos deixamos levar por outros caminhos, pelos caminhos que nós queremos e não pelo caminho que Ele nos quer. Deus é fiel. Ainda hoje vou postar fotinhos novas pra vocês. mas quem quiser escutar um pouco da palavra de Deus, acesse o site http://www.plenitudedotronodedeus.com.br/ . Tenho certeza que Deus há de falar com você. Bjks.

Um comentário:

  1. ola Marcia, que prazer receber sua visita em meu blog. Tambem sou professora, (aposentando a qual dia) e assim como você amo a palavra de Deus. E o blog, minha querida, a gente vai melhorando a cada dia, pesquisando. Pelo menos é assim que tenho melhorado o meu.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir