segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minhas arteirices



No ano passado vi na escola onde lecionava a professora de artes reaproveitando potes de sorvete (antes só serviam para guardar feijão no freezer, rsrsrs). Procurei modelos pela internet e achei algo parecido com esses abaixo. Minha irmã ganhou uma máquina de lavar roupas nova e resolvi fazer um pote para guardar os pregadores, mas como eu tenho duas irmãs, fiz 2 iguaizinhos para não haver reclamação, srsrs. É meu primeiro trabalho com E.V.A., nunca tinha trabalhado antes, é gostosinho de fazer. O bauzinho atrás é Cecilia Dale e o caminho de crochê ganhei da minha avó (já falecida) há uns 30 anos atrás. Bjs.

4 comentários:

  1. Olá, Márcia, ficaram lindos! Parabéns e mais ainda por ser seu primeiro trabalho. Vim agradecer sua participação e divulgação do sorteio. Tomara vc ganhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, adorei seu blog! Sua mão é abençoada por Deus, que Deus continue te abençoando cada dia mais. Dê uma olhadinha eu meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer seu blog!!!!
    Ele é muitooooo fôfo.
    Adorei estas caixinhas reaproveitadas de servete.
    Com que cola vc colou o EVA?

    Venha conhecer meu cantinho:
    www.bellaepoca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada por participar do sorteio comemorativo de 1 ano do bloguinho:)
    Um encanto suas artes e reciclagens como essa com potes de sorvete.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir