quinta-feira, 24 de outubro de 2013

My first smash page!!!

Essa é a primeira página de Smash que faço. Tem tudo a ver com Luciana Sielskis, lá do Bendito Scrap . Também sou uma scrapper do bem, e estou amando ser. De tanto ver as páginas de Smash da Lu, resolvi comprar um (mentira, comprei 2, um nacional e um Smash mesmo - que ainda não chegou, rsrs) e criar essa página. É simplezinha, eu sei, mas tem tudo a ver com o que sinto e com o desafio lançado pela Lu. Tinha que ter botão, tem dois, tinha que ter criança, tem eu no alto do meu primeiro aninho. Ganhei da Lu esses tags autocolantes, um de florzinha, outro que representa a cidade onde nasci e vivo que é São Paulo, e outro que tem as calçadas de Ipanema, Rio de Janeiro que é a cidade onde ainda quero viver e descansar eternamente (Deus me permita e que se cumpra as Promessas dEle na minha vida!) Ah! tem o número 3 que é o dia em que eu nasci e que é um número que amo... essa página foi feita para eu nunca esquecer que essa menininha ainda vive dentro de mim... feliz....

7 comentários:

  1. Que linda Marcia, amei o texto, amei a fota, amei o projeto.
    Há e ainda vou la te visitar em Ipanema, você vai ver :)
    Bjinhus minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ser em Ipanema, pode ser até Bangu, rsrs, Bjs e obrigada,

      Excluir
  2. Que lindaaa página!!!Adorei flor...obrigada por fazer scrap comigo...vc vai amar smashear... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma fofa!!! Uma daquelas pessoas que quero levar comigo sempre. Bjs.

      Excluir
  3. Aiii...muito linda a página...muito linda você...parabéns....E viva o smash!!!...hihihihhi

    ResponderExcluir