segunda-feira, 16 de junho de 2014

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA MINHA IRMÃ

Hoje é aniversário da minha irmã, a Meire. Fiz para ela esse álbum de uma só foto que fica em pé (fica parecendo um porta-retrato. A foto escolhida é da Ana Clara (óbvio, rsrs) mas os elementos se referem a pessoas que ela ama e que são importantes na vida dela. O brigadeiro é a filha dela (Marilia faz um brigadeiro incrível), a Matrioska refere-se ao filho dela (Gabriel às vezes a chama de mamuska), as bandeirinhas são nosso pai que aniversaria no dia de São Pedro; a máquina de escrever com as palavras love love referem-se ao namorado dela (está escrito exatamente assim no celular dela), as flores é porque elas gosta de flores e referem-se às irmãs (Denise e eu); a palavra "celebrate" é pela minha mãe que adora uma festa e a nuvem refere-se a chuva de bênçãos que Deus tem derramado sobre a vida dela. Gostaram? eu amei ter feito. Beijos e até a próxima!

Usei papeis da Goodies, Toke e crie, carimbo da Goodies, furador de borda da Apex, palavra recortada em faca Sizzix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário