quinta-feira, 17 de março de 2011

Tentando aprender e entender esse blog

Quando fiz esse blog a minha primeira idéia era participar a algumas pessoas a minha relação com Deus. Mas depois de ver tanta coisa bonita nos outros blogs comecei a achar o meu sem gracinha demais. Confesso a vocês que a minha relação com Deus é ainda o norte, mas tenho tanta vontade de mostrar a vocês o que também faço de bonito. Hoje fui à escola em que lecionei o ano passado, o barulho das crianças, o sinal do recreio me deixa tão feliz, tão gente, mas lá não dá mais, passou, é passado e Deus faz novas todas as coisas toda manhã e Ele tem sempre o melhor pra nós. Por favor, se você tiver tido a curiosidade de vir até aqui, HELP ME, me ajude a melhorar esse blog, tá! E também me ajude em oração naquilo que pretendo trazer de volta pra mim. Bjs.

2 comentários:

  1. Bem vinda ao meu bloguinho ;P
    Ja estou te seguindo tb ^^* Existem várias coisas que podemos por no blog, normalmente as pessoas põe um tema específico, eu mesma coloco monte de coisas variadas ;P Posto na maioria coisas de artesanato, mas sempre coloco outros temas que são importante para mim ^^* Beijos e Sucesso!!!
    http:/amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia, antes de tudo obrigada por seguir o CasadaAnita. Fiquei mto feliz de ver seu rostinho por lá, agora qto ao seu blog... se vc deseja que ele seja pra levar as msgs de Deus até as pessoas, se concentre nisso e vá fundo, mas tem que atualizar sempre, manter um blog ativo da trabalho, rs. Mas se vc diz que quer mostrar as coisas bonitas que vc faz, então mostra e se foca nisso criatura, dando sempre uma lembrada do Amor de Deus para as pessoas nas suas postagens, tem varias blogueiras que fazem trabalhos lindos, mostram suas artes mas não deixam de falar do amor de DEus. Espero ter te ajudado a encontrar a melhor direção. bjs.

    ResponderExcluir